home pedidos staff

domingo, 18 de abril de 2021

CRO: Sun_Shine





Olá, ami! Já liberei o teu acesso no cronograma, tudo bem? Se não tiver mais nenhuma alteração a ser feita, te passo o proprietário total. Tive que dar uma mudada nas cores, não tava combinando com nenhum dos dois packs que você escolheu, no fim acabei pegando uma foto deles da área DNA mesmo para trabalhar. Espero que goste do resultado final, adorei fazer com os meninos, fazia tempo que não tinha um pedido com todos eles. 🥺
Obrigada por pedir aqui no VD.💜


 

4 comentários. Comente também!

  1. MEU DEUS, EU AMEI!!!
    Sério, de verdade... Tô apaixonada. Obrigada pelo seu magnífico trabalho!


    Ps: perdão pelos pngs, acabei que nem me toquei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem, meu anjo. fico feliz que tenha curtido o resultado.
      usa bastante. :)

      Excluir
  2. Emma, como eu posso usar ele? Tem um link, ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu disponibilizei para o seu e-mail, dá uma olhada lá nos acessos pelo drive em "compartilhados comigo".
      se não conseguir me mandar um e-mail (ewguka@gmail.com)

      Excluir