home pedidos staff

domingo, 2 de maio de 2021

STYLE: Mistynie

Opa, boa tarde! Primeiro gostaria de me desculpar pela demora, eu estava em semana de provas e só tive tempo para fazer ontem. Bem, te mandei uma MP avisando que me siga para que receba o style (já que este é privado, para que você tenha acesso como co-autora). Quando o fizer, já te adiciono como co-autora. Aqui vai uma prévia de como ficou :)

OBS: Está com as minhas informações pois testei no meu perfil, mas se adequa às suas quando usar; acabei trocando a imagem pois achei essa com melhor qualidade, espero que não se importe.



 

Um comentário. Comente também!

  1. Oi meu amor! O style, está linderrímo! Agradeço imenso pelo o empenho.
    Voce fiz-me muito feliz.
    Eu já li a sua mp, assim que me colocar, como co-autora, pode avisar-me?
    Agradeço imenso.
    Eu nao esperava msm por algo tão lindo.

    ResponderExcluir